A Kyore busca constantemente a satisfação dos clientes, tanto com os produtos adquiridos, como com a experiência em nossa loja, desde a pré-venda. Pensando nisto, nossa política de trocas e devolução, podendo ser vista abaixo, segue a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor.
Orientamos que ao receber o produto comprado na Kyore, o cliente deve certificar-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que responderemos com maior prazer.
1. Troca
Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, no período de 90 dias após a realização da compra, a solicitação deverá ser enviada para a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@kyore.com.br. Ao enviar o e-mail o cliente deverá informar os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da solicitação. Após enviado, o cliente receberá em até 3 (três) dias, o retorno da nossa equipe para verificação da solicitação de troca.
Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Ressaltamos que cada situação será avaliada de acordo com o motivo apresentado pelo cliente, e as trocas acontecem pela razão de defeito do produto, desta forma podendo a troca ser acatada ou não, após a análise de nossa equipe, conforme Código de Defesa do Consumidor.
2. Devolução por arrependimento ou desistência
No caso de arrependimento ou desistência da compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago, em até 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, o cliente deve registrar a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência através da Central de Atendimento ao Cliente, no e-mail atendimento@kyore.com.br. Ao enviar o e-mail o cliente deverá informar os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Em até 3 (três) dias nossa equipe retornará com o procedimento a ser realizado para a devolução.
No procedimento de devolução o produto será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo para análise e retorno é de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Os critérios analisados são:
O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, o reembolso do pagamento ou estorno do cartão de crédito. Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência da compra, as despesas com frete serão arcadas pelo consumidor.
Importante:
A Kyore se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Somos a Kyore Ferramentas, trabalhamos incansavelmente para proporcionar aos nossos clientes a satisfação, disponibilizando produtos de exímia qualidade e um atendimento ágil, eficiente e humanizado. Estamos aqui por você.