1. Qual o prazo de envio?
Sua compra será enviada em até 24 horas úteis após a confirmação do pedido.
2. Qual o prazo de garantia?
Os produtos da marca Kyore possuem 6 meses de garantia. Os demais produtos variam conforme o fabricante. Para acionar a garantia o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail atendimento@kyore.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99274-9940.
3. Como desenvolvem os produtos?
Os produtos desenvolvidos e vendidos pela Kyore procuram atender minuciosamente o desejo dos clientes. Durante meses estudamos a melhor forma de unir alta qualidade, segurança e excelente custo benefício, trazendo pra você o produto ideal para resolver com praticidade e agilidade os problemas que possam vir a aparecer durante seu dia-a-dia.
4. Possui manual?
Todos os produtos vendidos pela Kyore possuem manual que acompanha o produto.
5. Tem suporte direto?
Sim. Desde o momento pré-venda até o pós-venda o cliente poderá contar com uma equipe de suporte direto para auxiliá-lo em todo o processo de compra ou nas dúvidas acerca do produto adquirido.
6. Como funciona o pós-vendas?
Após a compra do produto o cliente terá uma equipe especializada para
atendê-lo no pós-vendas, onde poderá tirar as dúvidas referente ao
funcionamento do produto, garantia ou trocas.
O nosso pós-vendas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h,
pelo WhatsApp (41) 99274-9940.
7. Qual a forma de pagamento?
No momento trabalhamos com os métodos eletrônicos de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, PIX e boleto bancário. Garantimos que todas as transações realizadas no site da Kyore são seguras.
Somos a Kyore Ferramentas, trabalhamos incansavelmente para proporcionar aos nossos clientes a satisfação, disponibilizando produtos de exímia qualidade e um atendimento ágil, eficiente e humanizado. Estamos aqui por você.